terça-feira, 13 de novembro de 2007

LOCAL E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

.
Atendo Exclusivamente nenhum estúdio meu Perdizes EM particulares, Zona Oeste, São Paulo / SP. Situa-se na triangulação dos bairros de Sumaré, Higienópolis e Vila Madalena, O Que Facilita a vinda de Todos os Pontos da Cidade, qua SEJA para Seu Meio de locomoção.
.
Meu Espaço e privado, Limpo, arejado e com AQUECIMENTO Nos periodos de frio. .

. inicio uma Sessão não agendado Horário.

A Duração E Conforme a Massagem Escolhida. Há ritmo tranquilo de Você Chegar e preparar-se; USAR o banheiro, beber Água e esclarecer Dúvidas Comigo. Rápido Você recebe Uma Agradável Massagem. DEPOIS Relaxa e absorve como Sensações de Bem-Estar sem pressa. Deixo hum Espaço de ritmo de 30min Entre Cada Massagem afim de resguardar a privacidade de Meus Clientes.
..
Atendo das Diariamente 10 como 20hs (Último atendimento)


.
Finais de semana e Feriados Mediante disponibilidade

. EXISTE uma possibilidade de flexibilização destes Horários.
.

Em meu estúdio particular, rápido Você desfruta De toda tranquilidade, calma e privacidade Que deseja e TEM uma esperada total de discrição.
Alex Massagista, (11) 3673-3976 .
alexmassagista@gmail.com

.

.

.

.